Diversão e Arte

Ingressos para Carnaval do Rio esgotam em 32 minutos

postado em 10/01/2011 16:23
Não foi preciso nem um dia: 32 minutos após ter sido iniciada a venda, via telefone, os ingressos para os desfiles do Grupo Especial de Carnaval 2011, no Rio de Janeiro, acabaram. Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), ainda estão disponíveis bilhetes para quem mora em outros Estados ou fora do código de área 21.

Aproximadamente 20% do total de ingressos são disponibilizados para compradores fora do DDD 21. Os valores variam de R$ 120 a R$ 300. Cada comprador poderá adquirir, no máximo, quatro ingressos por dia de desfile (6 e 7 de março). A venda de entradas para as arquibancadas populares ocorrerá no dia 23 de fevereiro, com pagamento no dia 26, no Sambódromo, das 9 às 15 horas.

Ainda há vagas!
Quem quiser curtir o carnaval em São Paulo ainda tem opções. Ainda é possível encontrar ingressos para a maioria dos setores do Sambódromo do Anhembi para assistir aos desfiles, programados para os dias 4, 5 e 6 de março, segundo informações do Ingresso fácil, empresa responsável pela venda.

Além dos pontos de vendas, entre eles os estádios do Pacaembu, Palestra Itália e Canindé, os interessados também podem adquirir o bilhete pelo telefone 4003-2245 ou pelo e-mail sac@ingressofacil.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação