Diversão e Arte

Lindsay Lohan é acusada de roubar um colar nos EUA

Agência France-Presse
postado em 09/02/2011 18:16
Los Angeles (EUA) - A jovem atriz Lindsay Lohan foi acusada nesta quarta-feira (9/2) de roubar um colar de 2.500 dólares de uma joalheria em um balneário a oeste de Los Angeles, anunciou a procuradoria.

A atriz de 24 anos, que está em liberdade condicional por dirigir embriagada em 2007, poderá enfrentar três anos de prisão caso seja considerada culpada, disse a Procuradoria do Distrito de Los Angeles.

Lohan comparecerá em algumas horas à corte para ser acusada oficialmente por um juiz. O novo episódio com a Justiça na vida de Lohan ocorre semanas depois de ela sair de um centro de reabilitação, onde permaneceu por três meses por ordem judicial para evitar a prisão em outra acusação.

A atriz admitiu que pegou o colar de uma loja de Venice Beach - a oeste de Los Angeles -, mas sustentou que o fez somente na qualidade de empréstimo.

No entanto, o segundo procurador do distrito, John Lynch, advertiu na terça-feira que ela seria acusada de roubo diante da corte de Los Angeles por esse fato, ocorrido em 22 de janeiro.

"O dono (do colar) reportou o roubo à polícia de Los Angeles, que investigou a denúncia e apresentou as provas ao escritório do procurador do distrito na semana passada", assegurou a procuradoria em comunicado.

Lindsay Lohan terminou em janeiro um tratamento contra vícios na clínica de reabilitação Betty Ford, um centro de desintoxicação popular entre os famosos de Hollywood, localizado perto do deserto de Palm Springs (Califórnia).

Lohan foi internada neste centro depois de uma juíza decidir por uma pena de reabilitação por período prolongado.

A atriz tinha sido sentenciada em julho de 2010 a 90 dias de prisão e 90 dias de reabilitação por violar sua liberdade condicional depois de ter sido condenada por dirigir embriagada. Mas apenas permaneceu 13 dias atrás das grades devido à superlotação carcerária, antes de ser enviada ao centro de desintoxicação.

Lohan foi estrela infantil do canal da Disney, mas se tornou a rainha das festas noturnas e alvo favorito dos paparazzi quando Hollywood começou a considerá-la uma nova promessa de atuação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação