Diversão e Arte

Ex-BBB Ariadna conta detalhes sobre seu ensaio nu na Playboy

Ela será a segunda transexual a posar nua na história da revista

Silvia Dalben
postado em 16/02/2011 17:34
Ela será a segunda transexual a posar nua na história da revistaA ex-BBB Ariadna vai mesmo estrelar uma edição especial da Playboy em março. Ela será a segunda transexual da história a posar nua na revista. A primeira foi Roberta Close, que saiu na revista em 1984.

Apesar de sonhar em posar nua no centro do Rio, a ex-BBB revela que seu pedido não foi aceito e que será um ensaio em algum lugar na natureza. "Eu optei fazer algo na natureza, mas a equipe que vai decidir como será. Confio neles e será um trabalho bem bacana", disse ela ao jornal O Dia.

Outro desejo, que ainda não sabe se será atendido, é a escolha do fotógrafo. Fernando Torquatto é o primeiro da lista. "Não tenho restrição a nenhuma pose, pois estou nas mãos de ótimos profissionais e sei que qualquer local ou pose agradará ao público."

Ela garante que não vai precisar de champagne. "Não tomo bebida alcoólica", conta. Ariadna também diz que a depilação será uma "surpresa".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação