Diversão e Arte

Cantora Ivete Sangalo comemora 16 anos de carreira no carnaval de Salvador

Artista homenageia ela mesma e recebe Luan Santana no bloco Coruja

Enviada Especial
postado em 17/02/2011 17:56
Artista homenageia ela mesma e recebe Luan Santana no bloco CorujaSalvador - No carnaval deste ano, a cantora Ivete Sangalo fará uma homenagem a ela mesma com o tema Hoje é dia de Ivete. A idéia é comemorar os 16 anos de carreira com a folia que começa na sexta-feira (4/3), no bloco Salvador, cujo circuito é o Barra/Ondina. [SAIBAMAIS]No sábado, é dia do trio Cerveja e Cia, que passará também pela orla de Salvador. Já no domingo, começam as comemorações dos 10 anos de Ivete à frente do bloco Coruja, que vai contar com a presença do cantor Luan Santana.

Ivete vai usar cinco trajes exclusivos: todos terão como base um maiô de estilo retrô e estampas criadas especialmente para a cantora. Ela também vai contar com um novo trio elétrico, que fará referência à chamada geração Y. No dia 19 de fevereiro, os internautas já vão poder assistir a uma prévia do carnaval, com a transmissão ao vivo do show de Ivete Sangalo no evento Cerveja e Cia. Folia, realizado na Praia do Forte. Quem quiser conferir pode acessar o site www.youtube/carnaval.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação