Diversão e Arte

Miley Cyrus entra para a lista de celebridades que acumulam escândalos

postado em 16/03/2011 09:00
Desde o fim da série Hannah Montana ; cuja produção foi encerrada no ano passado ;, a atriz Miley Cyrus tem vivido publicamente as incertezas típicas da transição da adolescência para a vida adulta. Sem planos de voltar à tevê, mas com dois longas-metragens a caminho das telas de cinema, a atriz e cantora norte-americana de 20 anos tem pouco a pouco se despido da imagem de mocinha que convinha ao programa infanto-juvenil e entrado para a lista de celebridades que acumulam escândalos (ou pelo menos burburinhos) na vida pessoal. O futuro profissional da jovem toma rumos parecidos com o de outras celebridades americanas que começaram a trabalhar cedo, como Britney Spears e Lindsay Lohan.

No fim do ano passado, ela foi flagrada fumando sálvia ;espécie de droga alucinógena, ainda permitida em solo americano ; com amigos. Muitas gargalhadas depois, o vídeo foi parar na internet, o que revelou ao público uma imagem bem diferente daquela que era vista no seriado. Daí em diante, foi uma enxurrada de vídeos comprometedores, nas mais variadas circunstâncias. ;Desculpem-me, mas não sou perfeita;, desabafou sobre o assunto no humorístico Saturday night live.

No programa, ela tentou livrar a própria cara fazendo graça com os problemas que outros artistas tiveram. ;Nunca roubei um colar ou dirigi sob influência de droga (Lindsay Lohan). Nunca traí minha esposa como aquele jogador de golfe (Tiger Woods). Então, qual é? Você consegue me ver pagando peitinho?;, completou. Ainda fazendo referência a Lohan, disse: ;Estou ótima. Meu novo filme, Hebir, estreou 69 meses atrás e a Corte de Los Angeles me deu meu próprio lugar no estacionamento;. No mesmo programa, ela também satirizou o cantor canadense Justin Bieber.

No momento, Miley Cyrus anda afastada dos tabloides de fofoca porque está ocupada com a gravação de seu novo disco, TBA, previsto para sair ainda este ano. Mas no disco mais recente, Can;t be tamed ; ;não pode ser domesticado;, em tradução livre ;, o quarto álbum de estúdio, a cantora-atriz explora toda a sua sensualidade e se mostra adulta para o público, que em muitos casos é infantil. No clipe da música que intitula o álbum, ela aparece em roupas e poses sensuais, além de dançar de forma que faz cair por terra àquela menina boba do seriado da Disney.

O cantor Billy Ray Cyrus, pai da atriz, recentemente declarou à revista People que sua família foi destruída com a entrada da filha para o seriado Hannah Montana. Apesar de ele mesmo ter se envolvido em alguns escândalos, alega que há uma invasão excessiva na vida família por parte da imprensa. ;É importante para mim consertar a minha família neste momento;, diz, a respeito do fato de sua filha ter sido flagrada beijando uma amiga na boca.

Como atriz, Miley vem aí em dois filmes feitos para o cinema, So undercover (ainda sem título em português) e LOL ; Rindo à toa. Previstos para serem lançados ainda este ano, ambos estão em fase de pós-produção. Na comédia So undercover, ela interpreta uma investigadora particular que tem como missão proteger a filha de um gângster. No remake LOL, ela faz o papel de uma jovem que tem sérios problemas de relacionamento com a mãe, interpretada por Demi Moore. Entre uma briga e outra, as duas descobrem o real sentido do amor filial.

Atualmente, Cyrus participa de uma campanha publicitária para uma marca de absorventes íntimos femininos. Como parte da campanha, foi filmada com uma dançarina brasileira que a ensina a dançar o hit da banda baiana Parangolé, Rebolation. Mesmo sem muito jeito, ela arrisca os passos e se prepara para sua vinda ao Brasil divulgar a marca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação