Diversão e Arte

Filmagens da comédia "The Billi Pig" começam nesta quarta

postado em 16/03/2011 16:24
Sob a direção do cineasta José Eduardo Belmonte (Se nada mais der certo), o filme The Billi Pig começa a ser rodado nesta quarta-feira. De acordo com o site oficial da distribuidora Imagem Filmes, a comédia com Selton Mello e Grazi Massafera deve chegar às telas no dia 30 de dezembro.

O longa conta a história da aspirante a atriz Marivalda (Grazi Massafera), de seu marido Wanderley (Selton Mello), de um corretor de seguros falido e um falso padre, que fazem de tudo para se dar bem na vida. O quarteto acaba nas mãos de um chefe do tráfico, que promete recompensa a quem encontrar sua filha. A comédia também tem como personagem um porco que fala, que é o conselheiro de Marivalda e a adverte sobre as trapaças e confusões do marido.

No elenco também estão Preta Gil, Milton Gonçalves, Cássia Kiss, Sandra Pêra e Otávio Muller. As filmagens devem durar seis semanas no Rio de Janeiro, com locações em Marechal Hermes, São Cristóvão, Gávea, Recreio, Santa Tereza, Copacabana e Flamengo.

O diretor

Formado pela Universidade de Brasília, José Eduardo Belmonte já dirigiu cinco curtas metragens e quatro longas. Seu trabalho mais recente, o filme Se nada mais der certo ganhou prêmios de Melhor Filme no Festival do Rio, no Cine Ceará e no Festival de Cinema Brasileiro de Paris

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação