Publicidade

Estado de Minas

Ator chama Teresina de 'c... do mundo' e tem peça cancelada no Piauí


postado em 25/03/2011 15:31 / atualizado em 25/03/2011 17:16

O ator Marauê Carneiro não sabia o impacto que as redes sociais tinham em sua carreira. Ao chegar a Teresina (PI) para apresentar a peça Fique Frio, ele postou em sua página do Facebook a mensagem: “Estamos em Teresina do Piauí, se o mundo tem c..., o c... do mundo é aqui”.

Depois de polêmica, Marauê Carneiro encerrou a conta no Facebook(foto: Facebook/Reprodução da internet)
Depois de polêmica, Marauê Carneiro encerrou a conta no Facebook (foto: Facebook/Reprodução da internet)

A atriz Sthefany Brito também apareceu na página, “curtindo” a publicação, que rendeu o cancelamento do espetáculo pela Assembleia Legislativa do Piauí. A peça seria apresentada nesta noite no próprio parlamento. Marauê Carneiro apagou a publicação e pediu desculpas. Ele disse que foi uma brincadeira, inspirada em música do humorista piauiense Juca Chaves.

Em uma emissora local, ele chamou a frase de “humor regional, domínio público” e disse que não esperava tamanha repercussão. "Pra mim, era um ditado da cidade", explicou-se. O assunto revoltou internautas e acabou virando um dos temas mais comentados do Twitter.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade