postado em 03/04/2011 18:58
A lista de polêmicas e situações constrangedoras de Charlie Sheen só aumenta. No último sábado (02/04), o ator estreiou a turnê do show My Violent Torpedo of Truth (MEu violento torpedo da verdade, em português), em Detroit, nos EUA, e aparentemente não agradou. Segundo o site de fofocas TMZ, a platéia ficou entediada e começou a vaiar o pop star. Algumas pessoas levantaram-se e foram embora Fox Theatre Detroit durante a apresentação.
O espetáculo é dividido em duas etapas. Na primeira, Sheen respondeu perguntas da platéria sobre a vida do ator. Não faltaram temas polêmicos como seu relacionamento com estrelas pornô e o uso de cocaína. Em seguida, o ator chamou o amigo Simon Rex ao palco para cantar o rap Winning, feito por Snoop Dogg especialmente para ele. No entanto, nem Charlie, nem Snoop Dog paareceram no palco o que irritou profundamente a platéia e iniciou a onda de vaias.
Segundo o site oficial de Sheen, a turnê vai cruzar os Estados Unidos e deve passar também pelo Canadá - total de 22 apresentações. O ator mostra que não é tão bad boy quanto dizem, já que confirma a doação de US$ 1 de cada ingresso para as vítimas do terremoto no Japão.