Diversão e Arte

Jennifer Lopez é eleita 'a mulher mais bonita do mundo' pela People

Agência France-Presse
postado em 14/04/2011 16:28
LOS ANGELES - A cantora e atriz americana Jennifer Lopez foi escolhida "a mulher mais bonita do mundo em 2011" pela revista People, em seu tradicional ranking anual que será divulgado na sexta-feira. "Sinto-me muito honrada", declarou a artista americana de origem porto-riquenha, de 41 anos, mãe de dois gêmeos com seu marido, o cantor Marc Anthony.

Depois de ter se mantido mais afastada dos holofotes por ter dado à luz, Jennifer Lopez voltou à ativa há alguns meses como jurada do programa de televisão "American Idol".

A artista assegurou à revista People -- bíblia das celebridades nos Estados Unidos -- que ser bonita todos os dias demandava um esforço considerável, sobretudo quando se está permanentemente diante das câmeras.

"Que ninguém imagine que é fácil! Isso leva tempo e dá muito trabalho. As telas de televisão gigantes de alta definição não poupam ninguém", declarou.

As atrizes Reese Witherspoon, Mandy Moore, Eva Longoria e Jennifer Hudson também estão na lista. Do lado masculino, foram escolhidos os atores Ryan Reynolds e Zac Efron.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação