Diversão e Arte

Lindsay Lohan é libertada após pagar US$ 75 mil de fiança

Agência France-Presse
postado em 23/04/2011 13:37
Los Angeles - A atriz americana Lindsay Lohan foi detida por menos de cinco horas na sexta-feira (22/4) em uma prisão feminina de Los Angeles, para onde foi levada por violar a liberdade condicional em um processo de 2007, e foi libertada após pagar 75.000 dólares de fiança.

Lohan, 24 anos, foi condenada na sexta-feira a quatro meses (120 dias) de prisão por ter violado sua liberdade condicional depois de ser acusada do suposto roubo de um colar em uma joalheria de Venice Beach (sudoeste de Los Angeles).

Além disso, terá de cumprir 480 horas de serviço comunitário em um necrotério e em um centro de mulheres do Condado de Los Angeles, indicou a juíza Stephanie Sautner.

A atriz entrou perto das 17h00 no Centro de Detenção Regional de Mulheres Century, recebeu um uniforme laranja, foi fichada e às 21h20 locais (01h20 de Brasília) foi libertada após pagar uma fiança de 75.000 dólares, informou um porta-voz do xerife de Los Angeles.

Esse tipo de crime é considerado menor e, dada a superlotação das prisões na Califórnia, casos como o de Lindsay Lohan permitem a libertação rápida após o pagamento de fiança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação