Diversão e Arte

Reality show britânico lança dois aspirantes a Susan Boyle

postado em 01/05/2011 06:38
O nome Britain;s got talent (Britânicos têm talento, em inglês) parece perfeito para o reality show. A versão 2011 do programa já tem dois candidatos a estrela. Michael Collings, 19 anos, surpreendeu os jurados e a plateia ao cantar a música Fast car, de Tracy Chapman. Edward Reid, 35, é professor de teatro e encantou o auditório interpretando um pot-pourri de canções infantis. Os dois são sucesso no YouTube ; os vídeos das audições já têm acesso na casa dos milhões ; e são apontados como os possíveis sucessores de Susan Boyle, maior destaque do programa até hoje.

Ao subir no palco, o engenheiro de redes Collings não inspirava confiança no público e nos jurados. Vestido com um casaco laranja e uma calça de moleton cinza, o artista apenas segurava um violão e comentava que tinha o sonho de se tornar uma grande estrela da música. Tal qual aconteceu com Susan Boyle, era possível notar a descrença dentro do auditório. No entanto, tudo isso acabou quando o garoto cantou os primeiros versos da música. Dono de uma voz suave e doce, Michael encantou o público, que, imediatamente, ovacionou o cantor.

Confira o vídeo



A reação à apresentação surpreendeu até mesmo Michael. Ele comentou os aplausos e elogios ao sair do palco. ;Eu não sei como explicar isso, porque obviamente não estava esperando essa resposta da galera. Esperava algum tipo de manifestação, mas evidentemente foi fantástico receber aplausos, gritos e ovações como essas. Estou chocado.;

Os jurados também se deixaram encantar pela apresentação de Michael Collings. David Hasselhoff ; que participou do seriado S.O.S. Malibu; foi enfático ao afirmar que o engenheiro era um dos britânicos talentosos. Amanda Holden, a única jurada que também havia participado da audição de Susan Boyle, afirmou estar surpreendida. ;Para ser honesta, eu não esperava muito de você, Michael, mas sua voz tem qualidades incríveis;. O garoto de Plymouth, cidade a 310km de Londres, ganhou elogios de Justin Bieber. O astro canadense disse que Collings tem um talento fantástico.

Escocês como Boyle, Edward Reid também encantou jurados e plateia misturando carisma, expressividade e talento para cantar canções infantis. O professor de teatro começou com uma versão própria da clássica canção Old MacDonald e, em seguida, Reid abusou do tom de voz agudo para interpretar Twinkle twinkle little star e conquistar de vez o público.

Os jurados também fizeram questão de demonstrar a aprovação ao show de Reid. Michael McIntyre destacou um futuro brilhante para o cantor: ;Definitivamente, eu posso ver você cantando no primeiro aniversário do filho do Elton John;. David Hasselhoff foi ainda mais enfático: ;Agradeço a Deus por você;.

Ao subir ao palco, Edward Reid declarou que desde pequeno sonhava em cantar para uma grande plateia. Vestido com um smoking e uma gravata de laço, o cantor precisou de apenas três minutos para se tornar um dos favoritos na disputa. Ao interpretar as canções infantis, o escocês ganhou o público e desponta na condição de queridinho do Britains; got talent, confirmam os seguidores do programa no Twitter. ;É a melhor versão de Old MacDonald que eu já escutei;, afirmou o internauta Tamer Yazar.

Confira o vídeo

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação