Diversão e Arte

Apresentador diz que não volta à Globo 'de jeito nenhum'

postado em 10/06/2011 21:46
O apresentador Rodrigo Faro declarou não ter o menor interesse em voltar ao posto de galã da Rede Globo. A afirmação foi feita durante uma entrevista a revista Alfa. Faro é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão brasileira.

"De jeito nenhum. A Record me deu tudo. Isso é o que eu quero para o resto da vida. Eu jamais deixaria as pessoas órfãs do comunicador Rodrigo", afirmou Faro, que comanda O Melhor do Brasil, programa que se tornou o maior fenômeno de audiência e retorno publicitário da Rede Record.

Um dos quadros do programa, exibido aos sábados, a partir das 17h, chegou a alcançar 25 pontos de audiência, batendo até mesmo o tradicional Jornal Nacional. Seus rendimentos chegam a R$ 1 milhão, somando salário e merchandising.

"Encontro amigos do tempo da Globo e eles me falam: ;você arrumou um jeito de ganhar uma fortuna fazendo o que fazia nos bastidores de graça;", contou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação