Diversão e Arte

Amy Winehouse cancela shows na Grécia e Turquia após vaias na Sérvia

Agência France-Presse
postado em 20/06/2011 10:22
A polêmica cantora britânica Amy Winehouse cancelou os shows que faria esta semana na Turquia e na Grécia depois de ser vaiada pelos fãs durante uma apresentação, sábado, em Belgrado, onde parecia embriagada e sem condições de cantar.

"Apesar desejar cumprir os compromissos, concordou com os promotores que não pode atuar ao máximo de sua capacidade e vai retornar para casa", disse um porta-voz da artista.

A fonte informou ainda que a cantora, de 27 anos, gostaria de "pedir desculpas aos fãs" que gostariam de assisti-la nos festivais Kucuk Ciftlik Park de Istambul e Ejekt de Atenas.

Na capital sérvia, a "diva trash do soul", que supostamente se submeteu a vários programas de desintoxicação de drogas e álcool nos últimos anos, só conseguiu cantar alguns trechos de canções e abandonou duas vezes o palco durante o show ao ar livre para 20.000 pessoas.

Muitos abandonaram o local e chamaram a apresentação de "escândalo" e "desastre".

Durante os 90 minutos de performance, Winehouse foi vaiada e ofendida por grande parte dos fãs - alguns procedentes de países vizinhos -, enquanto tropeçava e os músicos de sua banda tentavam acalmar os ânimos.

Segundo a imprensa, a cantora concluiu duas semanas de um novo programa de desintoxicação de álcool em Londres.

Winehouse foi uma das grandes sensações do cenário musical na última década, especialmente com seu segundo álbum, "Back to Black" (2006), que incluía a canção "Rehab", mas nos últimos anos não gravou mais nada e passou a chamar mais a atenção dos tabloides por seus problemas com as drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação