Diversão e Arte

Ringo Starr confirma show em Brasília e outras cinco cidades brasileiras

postado em 28/06/2011 13:58

O ex-Beatle Ringo Starr tocará com sua banda em Brasília. O show está marcado para 18 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Será o penúltimo dos sete shows do grupo na turnê brasileira.

Essa será a primeira vez que o ex-Beatle se apresenta em Brasília e no Brasil. Do quarteto de Liverpool, só estão vivos Ringo e Paul McCartney, letrista, baixista e vocalista dos Beatles.

Porto Alegre (RS) receberá o primeiro show de Ringo no Brasil. Ele se apresentaré no Ginásio Gigantinho, em 10 de novembro. São Paulo é o destino seguinte, com dois shows, em 12 e 13 de novembro, no Credicard Hall. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife completam a turnê, nos dias 15, 16, 18 e 20 de novembro, respectivamente.

Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir do dia 18 de julho e poderão ser compradas pelo site ou telefone 4003-5588, além dos pontos de venda espalhados pelas cidades que receberão o ex-Beatle.

A empresa responsável pelo evento, a Time For Fun, ainda não informou os preços das entradas. Afirmou apenas "que serão divulgados em breve".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação