Diversão e Arte

Autópsia para determinar causa da morte de Winehouse é adiada para segunda

postado em 24/07/2011 09:18
<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 <[endif]-->

A autópsia para determinar a morte da cantora britânica Amy Winehouse não será mais feita neste domingo (24/7), como havia sido divulgado pela polícia britânica. A necrópsia foi adiada para esta segunda. O funeral deve ocorrer na terça-feira, segundo a imprensa inglesa.

De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, a artista tinha ;sinais vitais; quando os médicos chegaram a seu apartamento, no bairro de Camden town. No entanto, essa informação não foi confirmada.

Na tarde deste sábado, a cantora de 27 anos foi encontrada morta, ;sem sinais de violência;, segundo a polícia. No fim do dia, a Polícia Metropolitana de Londres divulgou comunicado em que considerava inadequadas as especulações sobre a morte de Amy, fazendo uma referência à imprensa britânica. Os veículos de comunicação afirmaram que a cantora teria morrido de overdose, já que sua trajetória foi marcada pelo uso de drogas e o excesso de álcool.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação