Diversão e Arte

Lília Cabral viverá sua primeira protagonista na novela Fina estampa

Simone de Castro
postado em 25/07/2011 11:52
Depois da refinada Teresa, de Viver a vida, Lília Cabral protagoniza sua primeira novela e encarna uma mulher sem vaidade e dedicada à família, em Fina estampa (Globo). Na trama de Aguinaldo Silva, que vai substituir Insensato coração a partir de 22 de agosto, a atriz será Griselda, espécie de faz-tudo, sempre com sua caixa de ferramentas na mão, mas sua especialidade é a mecânica de automóveis.

Em recente entrevista, ela contou que aprendeu a trocar pneu e chegou a machucar os dedos quando tentou usar a chave de roda. Na tarde de sexta, durante gravações da trama, na Barra da Tijuca (Rio), a atriz falou sobre Griselda, a quem definiu como, acima de tudo, mãe. "Ela é uma mãe carinhosa e afetiva, mas mostra seus sentimentos de outra forma. Não é de ficar pegando e abraçando os filhos, mas conversa e procura entendê-los. Por eles, deixou suas prioridades de lado e trabalha duro para dar o que cada um precisa", acrescenta. A personagem será mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro), que vai rejeitá-la por ser uma mulher simples.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação