Diversão e Arte

Atriz Ísis Valverde vai atuar em série de Daniel Filho

Simone de Castro
postado em 29/07/2011 11:12

Depois de interpretar a protagonista Marcela em Ti-ti-ti, a atriz Ísis Valverde está confirmada como uma das estrelas da série As brasileiras (Globo), de Daniel Filho, que vai repetir o formato de As cariocas e tem estreia prevista para outubro. A mineirinha será A culpada de BH. Ísis, que surgiu na TV como a Ana do Véu, no remake de Sinhá moça, em 2006, mas alcançou o sucesso como a sensível e limitada Rakelly, da novela Beleza pura, aproveita os últimos dias de férias antes de voltar a gravar.

Há algum tempo, ela está envolvida com outro trabalho: as filmagens do longa-metragem Faroeste caboclo, de René Sampaio, baseado na música homônima de Renato Russo, da banda Legião Urbana. No filme, que marca a estreia de Ísis no cinema, ela interpreta a mocinha Maria Lúcia e divide a cena com o ator Fabrício Boliveira, o João de Santo Cristo. O filme entrará em cartaz no ano que vem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação