Diversão e Arte

Ator Joaquim Lopes comemora o sucesso na novela Morde & assopra

postado em 08/08/2011 11:33
Namorado de Paola Oliveira, ex-marido de Thais Fersoza, Joaquim Lopes, agora, atende pela alcunha de Bofe Maravilha. A culpa é de Áureo (André Gonçalves), que assim batizou Josué, personagem do ator em Morde & assopra. O assédio do filho do prefeito é tamanho que o público, principalmente o feminino, passou a olhar com atenção para o segurança caipirão. Mas será que o fortão ainda não percebeu os interesses coloridos do novo amigo ou se faz de desentendido?

;Ele acha o comportamento do Áureo muito estranho, mas não entende as intenções dele. Como Josué está acostumado a ser maltratado pela vida, e Áureo foi a única pessoa em muito tempo que o tratou bem, ele o considera um amigão;, explica Joaquim, paulistano, de 31 anos e bem resolvido com sua sexualidade. Tanto é que se inspirou para compor o Funk do Áureo, em homenagem ao parceiro de cena. ;Ele veio a Preciosa / Com saudade da família / Mas o que ele queria / Era o Bofe Maravilha.; Este é um pedaço da música. Fizemos de farra mesmo;, cantarola o ator, que prometeu colocar o vídeo com a letra no YouTube.

O bonitão conta como se inspirou: ;A gente estava esperando para gravar, e o André começou a batucar numa mesa. Para acompanhar, comecei a cantar de brincadeira, e a música nasceu. Ficou engraçado!” No refrão do funk que a dupla anda cantando pelo Projac, mais uma graça: ;Á-áureo, á-áureo, vo-volta pro armário!”. Nas ruas, as fãs, preocupadas, já tentam avisar Joaquim sobre os verdadeiros propósitos de seu colega. ;As pessoas dizem: ;Mas não é possível, ele está te cantando. Abre os olhos;. Josué gosta da companhia do Áureo. Acho que é só amizade mesmo. Mas o fim da história está nas mãos do Walcyr Carrasco (autor);, avisa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação