Diversão e Arte

Após ir para a delegacia, cantor Eduardo Costa admite ter estopim curto

O cantor foi detido na madrugada desta segunda-feira após se envolver em uma confusão com seguranças em um show em Sete Lagoas

João Henrique do Vale/Estado de Minas
postado em 08/08/2011 21:53
O cantor Eduardo Costa contou sua versão sobre a confusão que o fez parar na delegacia na madrugada desta segunda-feira, depois de um show na ExpoSete, uma festa em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Pelo Twitter, ele disse que é ser humano e que tem o estopim curto.

;(...)Antes de ser artista sou ser humano,e do estopim meio curto. Se um cara coloca a mão em mim com certeza vai sentir a picada do escorpião(...) Mais uma coisa eu não sei, não o que é levar desaforo pra casa..Se um cara encosta a mão em mim ele ta querendo tomar uma sova ,e vai tomar. (...) Vou de 0 a 100 em menos de três segundos, e ai só JESUS.....Enfim, se eu magoei alguém me perdoe, não to aki pra isso(...), postou Eduardo Costa.

Ele também deu sua versão para a confusão. (...) Fui ver minha Paula Fernandes no camarim e na saída um segurança despreparado me empurrou e levou..... aí APARECEU GENTE PRA TD LADO (;) No meio um homem que se diz coronel e que eu nem sabia se era entrou no meio e ai eu já tava com o sangue quente (;) Seja ele coronel, presidente, deputado, senador ou o o raio que o parta se me encher o saco e achar que é o cara. Fudeu (;) Quando vi já tinha feito a merda e ai fui pra delegacia, fiz a ocorrência e vim pra casa (;) E pra falar a verdade com vcs eu não me arrependo, fiz o que qualquer ser humano com sangue nas veias faria (;), disse o cantor.

Ele ainda elogiou o show que fez na cidade e pediu para os fãs esquecerem o final triste.

A confusão
Eduardo Costa foi detido após se envolver em uma briga quando saía do camarote da cantora Paula Fernandes. O cantor teria se desentendido com um segurança. Os dois começaram entraram em luta corporal, quando outras pessoas chegaram para separar a briga e também acabara agredidos pelo cantos.

Eduardo foi encaminhado para a delegacia onde assinou um termo de compromisso para comparecer ao juízo quando for intimado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação