Diversão e Arte

Ator que interpreta Chaves e Chapolin elogia o público brasileiro

Estado de Minas
postado em 17/08/2011 13:20

Ratinho entrevista o ator Roberto Bolaños, criador e intérprete de Chaves, em Cancún, no México

O SBT comemora 30 anos sexta-feira e, para festejar a data, a emissora reserva um presente especialíssimo para os fãs de Chaves e Chapolin: o Programa do Ratinho, às 21h15, será inteiramente dedicado aos dois seriados. Ratinho viajou até Cancún, México, para entrevistar o ator Roberto Bolaños, criador e intérprete dos personagens, e foi recebido na casa do artista ao lado da mulher dele, a atriz Florinda Meza, a dona Florinda.

A residência do casal fica em um dos condomínios mais luxuosos da região, o Isla Amorosa. Durante uma hora, o apresentador conversou com Bolaños, que falou sobre o sucesso dos seriados no Brasil. ;Tenho ouvido coisas lindas sobre o Chaves; sobre todos, Chapolin e outros personagens, mas, especialmente, sobre o Chaves e agradeço porque os brasileiros têm aplaudido o mais difícil: têm aplaudido o inteligente. Em regra geral, o público aplaude facilmente o que é grosseiro e, no Brasil, aplaudem o inteligente. Isso quer dizer que é um público inteligente. E isso me deixa muito orgulhoso;, afirmou Bolaños. O artista mexicano falou também sobre a rotina das gravações dos programas, a convivência com os outros atores e até sobre política. No final, se emocionou e foi às lágrimas ao autografar para Ratinho um boneco do Chaves. A entrevista vai ao ar sexta-feira, no SBT/Alterosa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação