Segundo o site TMZ, Marty Singer, advogado da atriz, notificou os sites que publicaram as fotos divulgadas nesta quarta-feira (14/9). Caso o pedido não seja atendido, Scarlett Johansson pretende entrar com uma ação judicial. Singer classificou as imagens como roubadas e particulares, e alega que estão protegidas por copyright.
Nas imagens, a atriz aparece fotografando o corpo em frente a um espelho da sua casa. É possível ver o corpo da atriz de costas. Em outra foto aparece um close de seus seios enquanto ela está deitada em uma cama.
Para provar que as fotos são verdadeiras, internautas compararam a tatuagem que a atriz tem no antebraço com o desenho que aparece desfocado na cena. A origem das imagens também foi descoberta: seriam de outubro de 2010, tiradas por um Blackberry Bold 9000.
As fotos teriam sido hackeadas do celular de Scarlett e o FBI investiga o caso. A atriz pode ter diso vítima de um grupo de hackers famoso por invadir computadores e celulares de celebridades como Mila Kunis, Jessica Alba, Christina Aguilera, Selena Gomez e Miley Cyrus.
[SAIBAMAIS]