Diversão e Arte

Advogados de Scarlett Johansson entram na Justiça para processar sites

postado em 15/09/2011 22:10
Scarlett Johansson em foto íntima no espelho de sua casa: ataque de hackers fez imagem vazarDepois de provocar escândalo na internet e chegar ao FBI, as fotos que mostram a nudez da atriz Scarlett Johansson viraram caso de Justiça. Os advogados da estrela ameaçaram processar todos os sites que divulgaram as duas imagens, que caíram na web na manhã de quarta-feira. As páginas que hospedavam as fotos receberam avisos do advogado Marty Singer para tirar o material do ar. Segundo ele, seriam ;fotografias roubadas, particulares e protegidas;. A rede britânica BBC informou ontem que o FBI já começou a investigar o caso.

Um dos assuntos mais comentados no Twitter, as fotos mostram a atriz de Encontros e desencontros (2003) tirando fotos do próprio corpo, com um celular, em frente ao espelho do quarto de sua casa. Uma das cenas exibe os seios da atriz, deitada na cama. Na outra, Scarlett está de costas, sem roupas. Internautas passaram toda a quarta-feira tentando provar que as imagens eram reais ; alguns compararam o desenho da tatuagem que a celebridade fez no antebraço. O jornal The Hollywood Reporter informou que foi a própria Scarlett quem acionou o FBI, com a acusação de ter sofrido um ataque de hackers.

Ainda de acordo com a imprensa americana, a atriz pode ter sido vítima do grupo Hollywood Leaks, famoso por invadir informações privadas de estrelas do entretenimento. A facção já teria roubado imagens em computadores e telefones móveis de quase 50 personalidades de Hollywood. A lista inclui nomes como Christina Aguilera e Miley Cyrus. O site TMZ garante que, numa nova ação hacker, o grupo teria copiado quatro fotos do celular da atriz Mila Kunis (de Cisne Negro), uma delas mostrando o ator e cantor Justin Timberlake com duas calcinhas na cabeça.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação