Diversão e Arte

Julio Iglesias encantou os mais de dois mil fãs presentes em show

postado em 14/10/2011 12:18
Julio Iglesias é daqueles artistas que exercem um magnetismo na platéia. Desde o instante em que pisou no palco do Centro de Convenções Ullysses Guimarães, na noite dessa quinta-feira, por volta das 21hr, o público não parou mais de bater palma. O cantor investiu em um setlist com sucessos do passado e surpreendeu a plateia com canções em português.

A nuticionista Cristiane Curci, 33 anos, foi acompanhar a mãe Edna, 60 anos, ao evento. A filha diz que cresceu ouvindo os clássicos do cantor. ;Por conta da minha mãe, eu escuto Julio desde pequena. Espero que o show esteja repleto de sucessos e quero ouví-lo em português;, conta. A jovem não saiu decepcionada. Julio Iglesias cantou 27 músicas, em aproximadamente duas horas de show. Hists como Manuela, Corazon apaixonada, Ne me quitte pas e Abrazame fizeram o público de 2.200 pessoas cantar.

Um dos momentos mais emocionantes da apresentação foi a interpretação da música Galicia. O astro contou que fez a canção há 37 anos e que ela é uma homenagem a terra de seu pai. ;Estou cantando a história da minha família;, disse.

O cantor aproveitou para agradar a platéia e cantar em português. Entre as canções escolhidas, estava o sucesso do grupo Araketu, Mal acostumado. O público no Centro de Convenções não teve dúvida e cantou junto com o astro espanhol.

Interação
Durante a apresentação, Julio Iglesias falou o tempo todo ; em português fluente ; com o público. O cantor contou histórias sobre a vida e fez inúmeras declarações de amor ao Brasil. Ele também revelou que adora a cidade de Manaus e que a visita duas vezes por ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação