Diversão e Arte

Cantor Luciano deixou o hospital sem falar, fazendo sinal de que estava bem

postado em 31/10/2011 08:47

O cantor Luciano recebeu alta na manhã de ontem e deixou o Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde estava internado desde sexta-feira. Ele saiu de mãos dadas com a mulher, Flávia Fonseca, e seguiu em uma van para o Aeroporto Afonso Pena, de onde embarcaria para São Paulo, num avião particular. O pai e a mãe do cantor estavam com ele, que não falou com jornalistas, mas fez sinal de que estava bem.

Na sexta-feira, quando deu entrada no pronto-socorro, Luciano apresentava nível de potássio no sangue abaixo do normal e um quadro de arritmia cardíaca provocado pelo uso de diuréticos. Segundo o médico Hipólito Carraro Júnior, o forte ritmo de shows da dupla teria provocado a crise do cantor, que tomava medicamentos para diminuir o inchaço nas pernas e nos braços. ;Por conta de se alimentar e dormir mal, o uso do remédio é maior nesse período;, justificou o médico. Um boletim divulgado logo após a saída do hospital informava que o nível de potássio no sangue estava normalizado.

A crise de Luciano veio a público na noite de quinta-feira, durante um show no Teatro Guaíra, na capital paranaense. Após se desentender com Zezé Di Camargo nos bastidores, Luciano anunciou que se apresentaria com o irmão apenas até março de 2012, quando a dupla tem shows marcados em um cruzeiro. Na sexta-feira, depois de assessores dizerem que tudo não passava de uma briga de irmãos, Zezé Di Camargo subiu ao palco sozinho e garantiu que, se depender dele, a dupla vai existir até o fim da vida dos dois. ;Isso que aconteceu foi um acidente de percurso;, disse Zezé no início da apresentação. ;A gente ainda vai voltar para cantar aqui juntos, nem que a gente tenha que ser um quarteto: nós dois, eu e o Luciano, e mais duas enfermeiras nos segurando.;


SUSTO DE LUAN SANTANA
Luan Santana levou um grande susto na noite de sábado. O avião em que o cantor sertanejo e mais três integrantes de sua equipe viajavam fez um pouso não programado em São José do Rio Preto (a 438km de São Paulo). Luan ia de Londrina (PR) para Macaé (RJ), onde faria um show. De acordo com informações preliminares, a aeronave teve pane no radar e sofreu uma severa turbulência, mas pousou com segurança. De São José do Rio Preto, Luan embarcou em outro avião para Macaé. O show em Macaé atrasou quatro horas e começou às 2h. Há um mês, o artista, em entrevista à revista Ti-ti-ti, confessou sua preocupação com a rotina de viagens: ;Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas. Se pudesse escolher, viajaria de ônibus;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação