Diversão e Arte

Kate Middleton é eleita a mulher mais bem vestida por revista

postado em 02/11/2011 15:15
Kate Middleton, mulher do príncipe William, ficou em primeiro lugar na lista das mulheres mais bem vestidas da Harper Bazaar. A princesa foi escolhida por seu estilo que mistura grifes chiques com lojas de rua pela importante revista de moda, batendo a concorrência de Florence Welch, Andrea Riseborough, Tilda Swinton e Keira Knightley.

Vale lembrar que Kate usou um estonteante vestido de noiva de Sarah Burton para Alexander McQueen, quando se casou com o príncipe William em 29 de abril. A editora da Harper Bazaar, Lucy Yeomans, falou sobre o vestido de casamento de Catherine: "Ela nos deu o momento do ano ; se não do século;, o momento mais emocionante da moda."

O corpo de jurados, que incluiu Lucy, os designers Kim Hersov, Antonio Berardi, Roksanda Ilincic e o chapeleiro Philip Treacy, selecionou 20 mulheres que continuam a representar o estilo britânico, que, de acordo com a publicação, é simultaneamente ;elegante e imprevisível;.

O júri descreveu o estilo da duquesa de 29 anos como ;uma evolução incrível de estilo que tomou conta de todos nós.; Catherine foi recentemente eleita uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, entrando também na lista anual da revista People em sétimo lugar.

Segundo a People, ;Catherine, Duquesa de Cambridge, sabe como impressionar seu público adorado, se a ocasião pede reciclagem de seu vestido da marca popular Reiss ou uma homenagem ao Canadá.;

Veja a lista das mais bem vestidas eleitas pela Harper Bazaar da Grã-Bretanha:

1. Kate Middleton

2. Florence Welch

3. Andrea Riseborough

4. Kate Moss

5. Tilda Swinton

6. Keira Knightley

7. Stella McCartney

8. Pheobe Philo

9. Alexa Chung

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação