Agência France-Presse
postado em 14/11/2011 21:46
WASHINGTON - O ator e cantor Justin Timberlake participou de uma valsa de fusileiros navais no sábado e cumpriu sua promessa de dançar com a cabo Kelsey De Santis, que tinha convidado o artista por meio do YouTube.Em seu site, Timberlake conta sobre sua noite com De Santis, na valsa organizada em Richmond (Virgínia, leste) pelo corpo de elite do exército americano.
"Tive a chance de me sentar com Kelsey, de aprender, conhecê-la e ter uma ideia do que é a vida de um fusileiro naval (...). Ela estava nervosa para saber como a noite ia correr e se eu ia me divertir", declarou o ator. Ele disse ter "dançado um pouco" com a cabo De Santis.
A história começou quando o sargento Scott Moore, atualmente no Afeganistão, enviou um convite a Mila Kunis pelo YouTube para que o acompanhasse em um baile de marines em 18 de novembro na Carolina do Norte (sudeste).
A atriz, nomeada ao Golden Globe por seu papel de bailarina em "Cisne Negro", protagonizado por Natalie Portman, aceitou imediatamente o convite.
O sucesso da operação inspirou a cabo mobilizada na Virgínia, Kelsey De Santis, que enviou então um convite pelo mesmo site a Justin Timberlake, para um baile em 12 de novembro em Washington.