Diversão e Arte

Cantora americana Taylor Swift considera fama uma grande responsabilidade

Agência France-Presse
postado em 17/11/2011 15:34
WASHINGTON - A cantora americana Taylor Swift, que aos 21 anos é uma das maiores estrelas da música country, disse que considera sua fama uma grande responsabilidade e que está consciente deste compromisso a partir do momento em que começa seu dia.

"Definitivamente, penso em um milhão de pessoas quando estou me vestindo de manhã", disse a cantora e compositora com jeito de super-modelo no programa "60 Minutes" da rede de televisão CBS, em uma entrevista que será transmitida no domingo. "Simplesmente é parte de minha vida. Acho que é minha responsabilidade saber e estar consciente disso", afirmou.

Ela acrescentou que seria muito fácil, como estrela, negar o impacto que tem sobre seu público: "A verdade é que todos os cantores com músicas que tocam no rádio estão criando a próxima geração, então as palavras contam".

Swift, que ganhou pela segunda vez o prêmio de melhor artista do ano na premiação da Academia de Música Country na semana passada, conseguiu seu oitavo ;top 10; na estreia do disco nas listas de singles da Billboard esta semana com a música "If This Was a Movie".

Seu primeiro álbum ao vivo "Speak Now World Tour: Live", gravado durante as primeiras etapas de uma turnê mundial em andamento iniciada em Cingapura em fevereiro deste ano, chegará às lojas na segunda-feira.

A CBS divulgou na quarta-feira um trecho da entrevista de Swift no programa "60 Minutes" em seu site de notícias (www.cbsnews.com).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação