Diversão e Arte

Demi Moore anuncia divórcio de Ashton Kutcher

Agência France-Presse
postado em 17/11/2011 20:59
LOS ANGELES - A atriz americana Demi Moore, 49 anos, anunciou nesta quinta-feira sua intenção de se divorciar de Ashton Kutcher, nova estrela da série de TV "Two and a Half Men", após seis anos de casamento. "É com grande tristeza que decidi colocar fim a meu casamento de seis anos com Ashton", escreveu Demi Moore, vencedora de dois prêmios Globo de Ouro, em um comunicado enviado à AFP através de seu empresário.

"Como mulher, como mãe e como esposa, há certos valores e promessas que considero sagrados, e nesse sentido decidi seguir adiante com minha vida", continuou a atriz de "Ghost" (1990), em uma aparente menção às contínuas notícias na imprensa segundo as quais Kutcher era infiel.

Recentemente, uma mulher de 22 anos, Sara Leal, disse ao jornal US Weekly que teve um encontro com Kutcher em 24 de setembro em San Diego (sudoeste dos EUA), dia do sexto aniversário de casamento do casal.

O casamento de Moore e Kutcher, que é 15 anos mais jovem que ela, supreendeu a imprensa porque no momento em que ocorreu o ator tinha se tornado um símbolo sexual graças a seu papel na série "That ;70s Show". "Sempre estimarei o tempo que passei com Demi", escreveu Kutcher em sua conta no Twitter. "O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e infelizmente às vezes fracassam. Amor e luz", escreveu o ator de "Efeito Borboleta" (2004) e da recente comédia romântica "Sexo sem Compromisso".

Demi Moore, que é tão ativa no Twitter como seu agora ex-marido, provavelmente deverá mudar seu nome de usuário, já que se apresenta na rede como "@MrsKutcher" (senhora Kutcher).

A atruz de "Proposta Indecente" (1993) e "Striptease" (1994), que nos anos 1990 se tornou em uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, causou impacto no mundo do espetáculo quando posou nua exibindo sua barriga em gravidez avançada na capa da revista Vanity Fair, em 1991.

Moore tem três filhas com seu segundo ex-marido, o ator Bruce Willis. Kutcher, no entanto, ex-modelo da Calvin Klein e famoso nos Estados Unidos por seu programa de câmera oculta "Punk;d", estreou em setembro como protagonista de um dos programas mais vistos da TV americana, "Two and a Half Men".

Kutcher foi convocado para substituir Charlie Sheen, demitido do show por conta de seu mau comportamento, e agora representa um novo personagem na série: o ingênuo e romântico milionário Walden Schmidt.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação