Diversão e Arte

Black Eyed Peas anuncia pausa para Fergie engravidar

postado em 28/11/2011 10:29

Os fãs do Black Eyed Peas não poderão mais contar lançamentos e turnês do grupo nos próximos meses. Durante um show em Miami, na última quarta-feira, 23 de novembro, Fergie, Will.I.am, Apl.de.ap e Taboo anunciaram que vão entrar em um período de hiato para que a única mulher do grupo possa realizar o desejo de ser mãe.

A atual formação do Black Eyed Peas é a mesma desde 2003 e a última turnê, The Biginning, que estreou em junho, já percorreu países da Europa, Ásia, Américas do Norte e Sul, inclusive com show no Brasil, em 12 de novembro, no festival de música SWU.

Enquanto Fergie faz planos para a maternidade ; a cantora é casada com o ator Josh Duhamel, desde 2009 ; outros integrantes do grupo já têm novos projetos para serem realizados durante a pausa. Will.I.am, por exemplo, deve voltar ao Brasil no carnaval de 2012 dividindo o trio elétrico com a cantora de axé Cláudia Leitte. O cantor também já manifestou o desejo de comprar uma casa no Rio de Janeiro.

Assista ao clipe da música Don;t stop the party:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação