Diversão e Arte

Conheça os participantes do Big Brother 12

postado em 10/01/2012 13:08

Antes mesmo de começar, o Big Brother Brasil 12 já sofreu duas baixas. Mas como o mundo está cheio de gente exibicionista e ambiciosa o suficiente para abrir sua intimidade, de olho nos muitos presentes e no prêmio final de R$ 1,5 milhão, não foi difícil encontrar substitutos. Assim, o reality show da Globo estreia esta noite, logo depois da novela Fina estampa.


Essa é a edição que conta com o maior número de participantes mineiros: três. No total, serão 12 integrantes divididos entre dois goianos, três paulistas, uma baiana, um carioca, dois gaúchos e o trio de Minas.

A estudante de psicologia Renata Dávila, o representante comercial João Carvalho e a também representante comercial Kelly Medeiros são os brothers mineiros. Antes da desistência do advogado Netinho, o estado era o que contava com o maior número de integrantes na casa e agora empata com os paulistas.

Netinho foi substituído pelo paulista Ronaldo Peres, de 31 anos, e no lugar da carioca Fernanda Girão entrou a paulista Fabiana Teixeira, de 35. O programa já está embalado por várias curiosidades sobre os participantes: a mineira Kelly Medeiros, por exemplo, foi dançarina da banda Aviões do forró e a arte educadora Mayara Medeiros trabalha com produções de filmes de conteúdo adulto. A casa contará também com o belo-horizontino João Carvalho, que, de acordo com seu Facebook, se interessa tanto por homens quanto por mulheres. Só resta, então, espiar.

Conheça os participantes

Fabiana Teixeira
Natural de São Paulo e com 35 anos, a garota propaganda é a última participante a entrar no BBB: foi escolhida para substituir a carioca Fernanda Girão, que desistiu.

João Carvalho
Mineiro, o representante comercial de 46 anos é o participante mais velho. Recentemente, ele inaugurou uma loja de roupas em Belo Horizonte.

Jakeline Leal
Natural de Feira de Santana, a baiana de 22 anos é estudante de zotecnia no Instituto Federal Baiano e tem namorado.

João Maurício Dantas Leite
Apesar de morar em Goiânia, João Maurício é natural do Rio de Janeiro. O pecuarista de 34 anos é apaixonado por futebol e torce pelo Flamengo.
Paulistas e mineiros são maioria na 12ª edição do Big Brother
Kelly Medeiros
Também de Minas Gerais, Kelly trabalha como representante comercial, mas já dançou com a banda Aviões do forró.

Laisa Portela
A gaúcha de 23 anos tem várias facetas. Além de estudante de medicina, já trabalhou como modelo e foi chamada pela Playboy para participar do Preferência nacional.

Mayara Medeiros
Além de estudante de artes visuais e professora da rede estadual, a paulista de 23 anos trabalha com a produção de filmes eróticos.
Ronaldo Peres
Natural de São Paulo mas morador de Curitiba, Ronaldo trabalha com vendas em uma multinacional e adora uma balada.
Renata Dávila

Mineira, Renata tem 21 anos e é estudante de psicologia em Belo Horizonte. Antes de entrar em confinamento, a participante teria terminado um namoro de dois ano.

Yuri Fernandes
Natural de Goiânia, Yuri é professor de muay thai. E antes de entrar na casa, Yuri já está causando polêmica: caiu na rede um suposto vídeo íntimo do brother!
Rafael de Oliveira
O carioca de 35 anos é projetista de iluminação, mas gosta de surfar nas horas vagas. Além disso, Rafa faz parte do bloco de carnaval Babalaô.
Jonas Sulzbach
O modelo de 25 anos, natural de Lajeado, no Rio Grande do Sul, foi eleito Mister Brasil 2010 e está solteiro há dois anos e meio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação