Diversão e Arte

Daniel faz desabafo sobre suposto estupro no Twitter

Participante está sendo acusado de ter abusado da companheira Monique

postado em 17/01/2012 17:51
Participante está sendo acusado de ter abusado da companheira Monique
Depois de ser expulso da casa do Big Brother Brasil, ao ser acusado de supostamente ter estuprado a companheira de confinamento Monique Amin, Daniel Echaniz está isolado em um hotel no Rio de Janeiro. No entanto, o rapaz teria falado sobre a polêmica em suas contas no Twitter e no Facebook.

"Depois dessa decisão completamente precipitada, só posso afirmar que tudo isso não passa de um enorme mal entendido. Sou contra qualquer tipo de violência ou abuso. Quem me conhece, sabe do meu caráter. Estou muito feliz com as mensagens de força e positividade. Porem, ao mesmo tempo, muito chateado com o julgamento precipitado de muitos. Me despeço do Fece (sic) e de meu Twitter me desculpando a todos os telespectadores do reality", desabafou nas redes sociais.

Apesar de Daniel ter sido retirado do programa, ainda não se sabe que rumo a investigação sobre o suposto crime vai tomar. Na manhã desta terça-feira, o delegado titular da 32; Delegacia de Polícia (Taquara), Antônio Ricardo, compareceu ao Projac para ouvir o depoimento de Monique. Já o rapaz deve ser ouvido ainda hoje.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação