Diversão e Arte

Série Two and a half men não consegue se adaptar à saída de Charlie Sheen

postado em 01/02/2012 10:09
Quase um ano depois, a saída de Charlie Sheen da série Two and a half men ainda é um problema para os produtores do seriado. Nem mesmo a entrada de um astro como Ashton Kutcher conseguiu apagar o vazio deixado pelo antigo protagonista. Para completar, o programa, uma das maiores audiências da televisão norte-americana, aparece mais por conta das constantes brigas entre Sheen e o produtor Chuck Lorre.

Os sinais da crise do seriado sugiram desde o começo da nona temporada ; a primeira sem o personagem principal. Um dos indícios mais claros é a queda na audiência do programa, que atualmente é apenas o 17; no ranking dos mais assistidos. No fim de 2011, a audiência média foi de 9,9 milhões de espectadores, um terço do registrado no primeiro episódio sem Charlie Sheen. O índice é mais baixo que a média das duas últimas temporadas, que girava em torno de 15 milhões por episódio.

Jon Cryer e Kutcher: temporada de Two and a half men não emplaca

Aproveitando o momento de crise da série, Charlie Sheen disparou que Two and a half men deveria acabar. O ator, que está em processo de divulgação de um novo projeto, chamado Anger management (Administração da raiva, em tradução livre), afirmou, em entrevista ao New York Post, que os roteiros estão prejudicando o atual elenco. ;Eu não acredito que o Kutcher esteja trabalhando com o melhor escritor, porque Chuck está em muitos shows. Ele (Kutcher), Jon (Cryer) e Angus (T. Jones) merecem um material melhor. Eles merecem o que eu tive nos primeiros cinco anos;, disparou. ;Acho que não deveria passar deste ano;, sacramentou a polêmica estrela.

Apesar dos ataques, Charlie Sheen fez questão de tirar a culpa das costas de Ashton Kutcher. O ator afirmou entender o que acontece com o ex de Demi Moore, pois passou por experiência parecida em 2000, quando foi escalado para substituir Michael J. Fox (afastado para o tratamento contra o Mal de Parkinson) em Spin City. ;Eu substituí um cara. Foi inacreditavelmente difícil, pode acreditar;, comentou.

Para tentar mostrar que mesmo com a crise tudo continua bem nos sets de Two and a half men, Jon Cryer ; que interpreta Alan Harper ; foi a público defender o novo protagonista da série. Durante a premiação do Sindicato dos Atores de Hollywood na última semana, ele afirmou que as gravações estão menos tensas desde a saída de Charlie Sheen do programa. ;Há menos suspense. Você sabe que Ashton vai aparecer para gravar;, disse.

A matéria completa você lê na edição de hoje do Correio Braziliense


Veja cenas da nova temporada

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação