Diversão e Arte

Casa Branca demonstra preocupação com a saúde da filha de Whitney Houston

postado em 14/02/2012 09:10
As preocupações em consequência da morte da cantora Whitney Houston ; ocorrida no sábado, no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles ; recaem agora sobre a filha, Bobbi Kristina, 18 anos. Na sexta, segundo o site TMZ, a adolescente foi encontrada dormindo na banheira do hotel. Os amigos bateram na porta, mas ela não respondeu. A segurança teria sido chamada.

De acordo com o site, Bobbi teria sido hospitalizada duas vezes desde a morte da mãe, sábado à noite e domingo pela manhã. Na primeira, foi levada ao Cedars-Sinai Hospital de maca. Fontes disseram que ela estava ;histérica, exausta e inconsolável;. Ela também teria provocado uma gritaria com os policiais do lado de fora do hotel, após ser impedida de ver o corpo da mãe. A família teme que ela possa ter tendências suicidas e considera a hipótese de buscar ajuda clínica. O secretário de imprensa da Casa Branca, Jay Carney, soltou nota ontem na qual assegura que as preocupações de Obama estão com a família de Whitney, principalmente com a filha.

Sobre a causa da morte da cantora de 48 anos, a família disse que ela morreu ao ingerir um coquetel de álcool, Xanax e outras medicações prescritas. A polícia confirmou que Whitney foi encontrada no sábado, por volta das 15h30 (21h30 em Brasília), ;debaixo d;água e aparentemente inconsciente;. Foi a tia dela, Mary Jones, quem a achou. Mary havia arrumado o vestido de festa da cantora na cama e saiu por meia hora do quarto. Como Whitney não saiu do banheiro, a tia entrou, levantou-a e fez massagem cardíaca nela. A artista foi declarada morta 25 minutos depois. O corpo deve ser enterrado em Atlanta, provavelmente na próxima sexta-feira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação