Diversão e Arte

Na sua opinião, qual o favorito para ganhar o Oscar de melhor filme?

postado em 14/02/2012 11:39
No dia 26 de fevereiro, nove produções vão disputar ao prêmio mais importante de Hollywood: o Oscar de melhor filme. Quatro concorrentes já estreiam na cidade. Conte para gente qual deles deve levar a estatueta.

O artista
(L;artiste, França, 2011, comédia, 100min; não recomendado para menores de 12 anos). De Michel Hazanavicius. Com Jean Dujardin, Bérénice Bejo e John Goodman. Depois de entrar em depressão, ator decide dar a volta por cima como dançarino.

Cavalo de guerra
(War horse, EUA/Índia, 2011, drama; não recomendado para menores de 12 anos). De Steven Spielberg. Com Tom Hiddleston, Benedict Cumberbatch e Emily Watson. Jovem sem idade para se alistar no Exército faz o possível para participar da Primeira Guerra Mundial com objetivo de recuperar seu cavalo, Joey.

Os descendentes
(The descendants, EUA, 2011, comédia, 115min; não recomendado para menores de 12 anos). De Alexander Payne. Com George Clooney, Shailene Woodley e Amara Miller. Após a morte da mulher, milionário parte para uma viagem transformadora.

Histórias cruzadas
(The help, EUA/Índia/Emirados Árabes, 2011, drama, 146min; não recomendado para menores de 12 anos). De Tate Taylor. Com Emma Stone, Viola Davis e Octavia Spencer. Jovem da alta sociedade do Mississippi surpreende a cidade quando decide entrevistar empregadas domésticas negras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação