Diversão e Arte

Vanessa Giácomo é escalada para o filme "Dona Flor e seus dois maridos"

postado em 14/02/2012 15:40
A produção  será lançada no final de 2013Uma das personagens mais disputadas da obra de Jorge Amado, Dona Flor, do livro Dona Flor e seus dois maridos, já foi de Sônia Braga, no cinema, de Giulia Gam, na TV, de Carol Castro, no teatro, e, agora, estará nas mãos de Vanessa Giácomo, em nova versão paras a telonas. A atriz foi escolhida pelo diretor Pedro Vasconcellos para viver a mulher dividida entre o segundo marido (Teodoro) e o fantasma do primeiro (Vadinho). No longa-metragem, dirigido por Bruno Barreto, em 1976, Teodoro era vivido por Mauro Mendonça, enquanto que o marido que havia passado desta para melhor ficou com José Wilker.

Na telinhz, o personagem coube a Edson Celulari enquanto que o maridão da vida real era interpretado por Marco Nanini. No remake, a Dona Flor de Vanessa Giácomo formará triângulo amoroso com Marcelo Faria (Vadinho), que já é dono do personagem na peça homônima, e Humberto Martins (Teodoro). As filmagens começam em novembro e o lançamento está previsto para 2013.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação