Diversão e Arte

Locutores de rádio de Los Angeles são suspensos por ofender Whitney Houston

Agência France-Presse
postado em 17/02/2012 08:49
Los Angeles - Dois populares locutores de rádio de Los Angeles foram suspensos por qualificar a cantora americana Whitney Houston de "prostituta viciada" durante uma conversa no ar sobre a recente morte da estrela. John Kobylt e Ken Chiampou, âncoras de um programa vespertino na rádio KFI-AM, foram suspensos até 27 de fevereiro por fazer comentários irônicos sobre Houston, cuja carreira foi arruinada por seu vício em álcool e outras drogas.

"Os locutores foram suspensos por fazer comentários insensíveis e inapropriados sobre Whitney Houston. A gerência não aceita comentários desse tipo", disse a rede de rádio em comunicado.

Citado no comunicado da rádio, Kobylt desculpou-se: "cometemos um erro e aceitamos a decisão da rádio. Usamos linguagem inapropriada e pedimos sinceras desculpas a nossos ouvintes e à família da senhora Houston".

O funeral de Whitney, encontrada morta em um hotel em Los Angeles por motivos ainda desconhecidos, ocorrerá no sábado em uma igreja de Newark (leste dos Estados Unidos).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação