Diversão e Arte

Espetáculo sobre a vida de Tim Maia surpreende e emociona o público

Irlam Rocha Lima
postado em 05/03/2012 11:01
Aos 24 anos, Tiago Abravanel fez trabalho vocal e gestual para ficar parecido com o personagem
;O Teatro Municipal de Niterói informa que o cantor Tim Maia teve um pequeno contratempo, mas está a caminho;. O anúncio ouvido na abertura do musical Vale tudo ; O som e a fúria de Tim Maia era um prenúncio do que a plateia do superlotado Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães veria ao longo de quase três horas do delicioso espetáculo, ou seja, a vida do maior nome da black music brasileira passada a limpo, sem nenhum retoque e nenhuma maquiagem.

A convincente adaptação do texto de Nelson Motta, extraído do seu best seller homônimo, e as inesquecíveis canções criadas (ou interpretadas) pelo jovem ator e cantor Tiago Abravanel, de 24 anos, reunidos no roteiro, com direção precisa de João Fonseca, levaram os mais de três mil espectadores em cada noite, a viver momentos de total emoção. Houve até quem chorasse ao relembrar um dos nomes mais marcantes da história da música popular brasileira.

A matéria completa você lê na edição impressa do Correio Braziliense desta segunda (5/3)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação