Diversão e Arte

Grupos de axé levam público de 13 mil pessoas ao Parque da Cidade

Irlam Rocha Lima
postado em 19/03/2012 11:11
Que o brasiliense é baladeiro, ninguém duvida. Se a balada tem como trilha sonora a axé music, então sai de baixo. Quase um mês depois, ainda com ecos da folia baiana na cabeça, 13 mil jovens se jogaram na Ressaca do Carnaval, no fim de semana em Brasília. Entenda por jovens desde adolescentes cheios de energia, até axezeiros quarentões com muito pique, que, sem culpa nenhuma, encararam uma maratona de sete horas ; das 22h de sábado até as 5h de ontem ; tempo de duração da ;ressaca;. E a motivação maior para isso foram os shows do Asa de Águia, que abriu a festa, do cantor Tomate e do grupo Psirico, responsável por fechar a programação.

Bastou a multidão ouvir os primeiros acordes de Trenzinho do amor (sucesso da banda no carnaval soteropolitano) para os fãs de Durval Lelys e companhia entrarem em êxtase, fazendo coro com o vocalista, saudando-o com cartazes e faixas e dançando numa grande celebração.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação