Diversão e Arte

Marina Lima traz a Brasília seu novo disco, Climax, com parcerias variadas

Irlam Rocha Lima
postado em 20/03/2012 08:24
Cinquentona assumida, Marina Lima deu uma guinada na vida e na carreira, há dois anos, ao deixar o Rio de Janeiro, onde nasceu, e se mudar para São Paulo. Principal referência feminina do pop rock nacional das décadas de 1980 e 1990, a cantora e compositora acumulou vários hits ao longo da carreira, registrados em 19 discos e vendeu algo em torno de três milhões de cópias.

O álbum mais recente, Climax (primeiro de inéditas, depois de cinco anos), gravado em São Paulo, traz 11 faixas, das quais 10 foram compostas no Rio. A maioria das canções Marina criou sozinha, e, entre elas, está #SPfeellings, que fez para São Paulo. Mas há parcerias com Adriana Calcanhotto (Não me venha mais com amor), Samuel Rosa (Pra sempre), Alex Fonseca, Karina Buhr e Edgard Scandurra (Desencantados). A única que não tem a assinatura dela é Call me, do norte-americano Tony Hatch, sucesso de Chris Montez.

[FOTO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação