Agência France-Presse
postado em 29/03/2012 17:37
Los Angeles - A atriz americana Julia Roberts, que tem se mantido afastada das câmeras para se dedicar aos três filhos, descobriu "o prazer de ser malvada" ao interpretar a cruel madrasta da Branca de Neve, em uma nova adaptação do clássico dos irmãos Grimm."Espelho, Espelho Meu" ("Mirror Mirror", no original) estreia nesta sexta-feira (30/3) nos Estados Unidos e entre esta semana e a próxima na América Latina, sob a direção do indiano Tarsem Singh, autor também do recente "Imortais".
O conto dos irmãos Grimm está na moda nos Estados Unidos. Em junho estreia "Snow White and the Huntsman" (Branca de Neve e o Caçador, numa tradução literal), com Charlize Theron no papel da malvada rainha e a estrela da série "Crepúsculo", Kristen Stewart, como a Branca de Neve.
E o balé "Branca de Neve", do francês Angelin Preljocaj, faz uma turnê em abril e maio pela América do Norte.
Julia Roberts, que aos 44 anos continua sendo a queridinha dos americanos, emprestou seu famoso sorriso a vários contos de fada modernos - como "Uma Linda Mulher" (1990) e "Erin Brockovich - Uma mulher de talento" (2000) -, mas até a pouco tempo não se sentia particularmente atraída por um conto "clássico".