Diversão e Arte

Corredor vira hit da Internet como o "Sr. Ridiculamente Fotogênico"

postado em 10/04/2012 18:18
Quem navega em sites estrangeiros já deve ter se deparado com o ;Mr. Ridiculously Photogenic Guy;. Sensação em sites norte-americanos, Zeddie Little, de 25 anos, foi fotografado durante uma corrida de rua, no último dia 31, em Mount Pleasant (Carolina do Sul). Will King, o fotógrafo responsável por capturar o ;Sr. Riculamente Fotogênico; colocou as fotos da corrida em sua conta no Flirck e, sem poder imaginar, postou o que viria a ser um meme. A foi acessada mais de 1.6 milhão de vezes.


Pouco depois de a imagem ser publicada no Flirck e no Facebook, uma série de paródias invadiram a Internet. Uma conta no Twitter @TheZeddieLittle foi criada, tornando Zeddie ainda mais ;queridinho;. Em pouco tempo, mais de 38 mil seguidores imploravam por um pouquinho da atenção de Zeddie. Mas, após questionamentos sobre a autenticidade da conta no Twitter, ela foi fechada na tarde desta terça-feira (10/4).


Para a tristeza dos fãs, o desejado moço fotogênico namora sério. O jornal MailOnline disse ter conversado com o pai de Zeddie que contou que o filho está em um relacionamento há cinco anos. E segundo os relatos do pai, o filho que destruiu corações por sua ;beleza natural;, sabe cozinhar, tem diploma universitário e futuro promissor. O super fotogênico está em Nova York apostando em uma carreira de Relações Públicas.

Uma coisa não se pode negar, no quesito fotogenia, a multidão que corria com Zeddie não tem como competir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação