Diversão e Arte

Após tratamento contra o câncer Hebe Camargo volta às telinhas

postado em 11/04/2012 16:22
A apresentadora vem lutando contra a doença desde 2010No próximo dia 23, Hebe Camargo volta a gravar o seu programa na Rede TV. A apresentadora foi afastada após ser submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em 11 de março. Na segunda-feira, dia 2, Hebe gravou em sua casa, pela primeira vez, chamadas para o programa. Na manhã desta terça-feira (10/4), ela confirmou que estará de volta no próximo dia 23, gravando a atração que irá ao ar o dia 21, às 22h30.

Em janeiro de 2010, Hebe foi diagnosticada com tumor no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo. Após operar, foi submetida a sessões de quimioterapia. Em abril do mesmo ano, a apresentadora anunciou que estava curada. No final de 2011, Hebe declarou em seu programa que havia retomado o tratamento contra o câncer para um tratamento preventivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação