Diversão e Arte

Mariene de Castro utiliza o samba para homenagear músicos em novo álbum

postado em 14/05/2012 10:34
Na estrada há 15 anos, a cantora baiana Mariene de Castro sempre ouviu comentários de que seu trabalho lembrava o de Clara Nunes. ;A associação surgia porque ambos eram regionais, mas eu não conhecia a obra de Clara;, conta a artista. O destino, porém, sabia que as duas iriam se aproximar mais. No dia em que Mariene descobriu estar grávida do segundo filho, Pedro, ela ganhou a biografia Clara Nunes ; Guerreira da utopia, de Vagner Fernandes.

O momento era delicado. ;Algumas pessoas que trabalhavam comigo (naquela época) disseram que a gravidez poderia me deixar mais fragilizada e fiquei apreensiva com aquele sentimento em volta de mim. Eu andava com o livro pra cima e pra baixo e, curiosamente, abri na página em que Clara falava da frustração e da dor de não poder ter filhos. Naquele momento, agradeci a Deus pela oportunidade de ser mãe e tirei aquele medo de mim;, revela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação