Diversão e Arte

Kassin apresenta esta noite o repertório de seu elogiado CD solo

postado em 23/05/2012 07:00

A boa repercussão do disco Sonhando devagar surpreendeu seu autor, o músico carioca Kassin. Lançado no ano passado, o álbum ganhou destaque na mídia nacional e figurou em várias listas (feitas por blogs, jornais e revistas) de melhores de 2011. ;Não achava que ele fosse alcançar esse grau de popularidade porque é um disco bastante maluco e experimental;, comenta Kassin, que se apresenta nesta quarta-feira (23/5) na cidade, na primeira edição do evento Rock Bombom (boate La Ursa).

Talvez tenha ajudado o fato de Alexandre Kamal Kassin, 38 anos, ser um dos mais requisitados produtores brasileiros da atualidade. Seu currículo tem discos de ; só para ficar nos nomes mais conhecidos ; Caetano Veloso, Vanessa da Mata, Adriana Calcanhotto, Los Hermanos, Wander Wildner e Mallu Magalhães.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação