Diversão e Arte

Fábio Júnior faz show no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

postado em 31/05/2012 07:00

O aniversário de 20 anos de casamento de Simone Rizzi não poderia ser mais romântico. Fã de Fábio Júnior desde menina, Simone ganhou do marido ingressos para se encontrar com o artista. Emocionada, e sem dormir há uma semana de tão aflita, ela esclarece: ;Para mim, ele é o rei, é o meu Roberto Carlos;. Na adolescência, chegou a ir ao Rio de Janeiro atrás do ídolo. Mesmo doente (de cadeira de rodas) passou horas na porta da TV Globo (onde o cantor e ator participava de telenovelas, na época) na esperança de vê-lo. Como estava debilitada, não conseguiu esperar muito e desistiu.

Quando conheceu Leonardo Barreto, seu marido, já era vidrada no cantor e mesmo a contragosto do parceiro continuou amando e ouvindo muito Fábio Júnior. ;No princípio, ele tinha ciúmes, mas com o tempo viu que não adiantava nada me censurar. Hoje, além de entender meus suspiros, ele também escuta as músicas e vai me acompanhar ao show para comemorar nossos 20 anos de casamento, muitas vezes embalados pelo som de Fábio. Acho que, por isso, tem dado tão certo;.

[VIDEO1]

É com esse clima e expectativa que o cantor Fábio Júnior desembarca na capital para lançar o seu 25; disco, o CD Íntimo. No álbum, o cantor imprime seu estilo em canções de artistas consagrados como Você é linda, de Caetano Veloso, e Esquinas, de Djavan. Acompanhado por uma equipe composta de 25 pessoas, sendo sete músicos, Fábio já passou por mais de 60 cidades do país. A turnê, que estreou em fevereiro do ano passado, termina no próximo mês, com um show no Rio de Janeiro. Em Brasília, o show será realizado nesta quinta, às 21h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação