Diversão e Arte

Lady Gaga supera barreira de 25 milhões de seguidores no Twitter

Agência France-Presse
postado em 31/05/2012 14:12
Washington - A estrela pop americana Lady Gaga se converteu na primeira pessoa a superar os 25 milhões de seguidores no site de microblogs Twitter.

De acordo com o site twittercounter.com, sete das dez contas que possuem mais seguidores no Twitter pertencem a estrelas do pop: Lady Gaga, Justin Bieber, que ocupa o segundo lugar, com mais de 22 milhões de seguidores, Katy Perry, Rihanna, Britney Spears, Shakira e Taylor Swift.

O resto dos 10 usuários com mais seguidores são o presidente americano Barack Obama, que, com mais de 16 milhões de seguidores, ocupa o sétimo lugar, a personagem de reality shows americana Kim Kardashian (na oitava posição, com 14,8 milhões de seguidores), e a conta do site de troca de vídeos do Youtube, que ocupa a décima posição deste ranking, com 13 milhões de seguidores.

Lady Gaga já havia sido a primeira estrela a superar a marca dos 10, 15 e 20 milhões de seguidores no Twitter. Atualmente em turnê, a estrela precisou cancelar um show previsto para o dia 3 de junho na Indonésia depois da forte oposição dos islamitas, que haviam prometido o "caos" se a cantora se apresentasse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação