Diversão e Arte

Dupla de Ceilândia leva troféu em Prêmio da Música Brasileira

Irlam Rocha Lima
postado em 14/06/2012 01:06

A dupla Kleuton e Karen conquistou na noite desta quarta-feira (13/06) o prêmio de Melhor Dupla na categoria regional da 23; edição do Prêmio de Música Brasileira com o álbum ;Genuinamente Caipira;. Os parceiros, que são de Guariroba, em Ceilândia, desbancaram os goianos Luiz Augusto & Amauri Garcia e os norte-rio-grandense César Oliveira & Rogério Melo e levaram o troféu no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro.

O álbum foi produzido por Zé Mulato & Cassiano, mineiros que moram em Brasília desde a década de 1970. ;Eles são nossos padrinhos artísticos e sempre nos incentivaram;, disse Karen.

Os dois se conheceram há cinco anos, numa roda de viola em Anápolis. À época, Kleuton formava dupla com Carlos e Karen passou a assessorá-los. ;Começamos a namorar meses depois. Com a morte de Carlos, num acidente automobilístico, Karen, que sempre gostou de cantar, ocupou o lugar dele e a dupla seguiu em frente com essa formação;, recordou ao Correio Kleuton.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação