Diversão e Arte

Trabalho de artista brasiliense terá espaço de destaque na Times Square

postado em 18/06/2012 09:00

Meio milhão de pessoas por dia passam diariamente pela famosa Times Square, em Nova York, um dos pontos turísticos mais visitados do mundo. Esse é o público que conhecerá o trabalho do brasiliense Fernando Carpaneda, em exposição na notável praça, junção da Broadway com a 7; Avenida, a partir de hoje. Se for do agrado do público, os cinco retratos de amigos, traduzidos pelo colorido da pop art, ficam em exposição até o fim do verão norte-americano (em 23 de setembro), onde serão mostrados em gigantescas telas brilhantes de LED e exibidos nos telões da Nasdaq, da Thomson Reuters, do Clear Channel Spectacolor e da A2a Media;s Port Authority.

A façanha de expor numa das maiores concentrações da indústria do entretenimento do mundo aconteceu por conta de uma promoção, um misto de sorte e reconhecimento. ;A organização do evento pediu para artistas do mundo inteiro enviarem fotos das obras para uma votação do público nas redes sociais. Depois disso, eles retuitaram o meu twitter no programa Late Night, do Jimmy Fellow, da rede NBC. Com isso os artistas mais votados foram escolhidos pelo público e depois selecionados pela curadoria do evento;, conta Carpaneda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação