Diversão e Arte

Filho do cantor Ozzy Osbourne é diagnosticado com esclerose múltipla

Agência France-Presse
postado em 18/06/2012 11:47
Washington - Jack Osbourne, de 26 anos, filho de lenda do rock Ozzy Osbourne, foi diagnosticado com esclerose múltipla, informou o ex-astro de um reality show televisivo à revista People. A matéria não informa se Osbourne já apresenta algum sintoma.

"Eu fiquei irritado e frustrado e pensei: ;Por que agora?;", afirmou Jack Osbourne à revista em uma matéria publicada em seu site na noite de domingo. "Mas eu tenho uma família e é isso que deve ser a coisa mais importante", afirmou Osbourne, que recentemente teve uma filha, Pearl Clementine, com sua noiva Lisa Stelly.

A esclerose múltipla, uma doença autoimune para a qual não há cura conhecida, ataca o sistema nervoso central. Os sintomas podem incluir perda do controle muscular, dificuldades com a visão e o equilíbrio, e, em casos graves, paralisia. Uma famosa portadora da doença nos Estados Unidos é Ann Romney, esposa do provável candidato presidencial republicano Mitt Romney, que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 1998.

Romney afirmou que ao longo dos anos sua esposa tem enfrentado uma grande variedade de sintomas da doença, incluindo, por vezes, perda das funções em seu lado direito e espasmos na parte inferior das costas. Ele ganhou fama no reality show da MTV "The Osbournes", transmitido de 2002 a 2005, que seguia as vidas de seu pai, o cantor de heavy metal Ozzy, de sua mãe Sharon Osbourne, assim como de sua irmã Kelly, com quem Jack Osbourne frequentemente foi filmado no programa brigando.



Desde que o programa terminou, correram notícias de que Osbourne trabalhava como um caçador de talentos da música para a Epic Records e produziu um documentário sobre seu pai intitulado "God Bless Ozzy Osbourne" (Deus abençoe Ozzy Osbourne).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação