;O filme é muito significativo: ele me reaproximou de Brasília, me reencantou para a capital: Brasília ainda causa este arrebatamento. Quando você mergulha na história daqui, você se encanta;, observa a codiretora do longa Dino Cazzola ; Uma filmografia de Brasília Andréa Prates. No ano reservado pela produção aos festivais, anterior ao do pretendido lançamento (atrelado à futura visibilidade da fita), o percurso começa a se alargar: depois da seleção para o É tudo verdade ; Festival Internacional de Documentários, o longa foi inserido no CineOP.
;Para nós, realizadores pequenos, pesa bastante o fato de o filme ser conhecido lá fora. Ele saiu da esfera doméstica;, comemora a diretora ao elencar convites e sinalizações de interesse no circuito internacional. Dar ;dignidade; ao maior acervo fílmico da cidade, que permanecia desconhecido, abrigado na casa do cinegrafista Dino Cazzola, foi ação prioritária do longa, na ótica de Andréa Prates.
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